10 de agosto de 2017

Mudança para aldeia Agua Azul e outros

1) Desde o mês de fevereiro, já tínhamos mudado parcialmente para nossa casa, que também se tornou nossa base missionária, localizada na aldeia Água Azul, tribo Terena, reserva indígena Buriti, Mato Grosso do Sul. Casa esta construída por irmãos de Curitiba, Paraná, porém somente agora estamos entregando definitivamente a casa que moramos na cidade de Sidrolândia, MS. Não instalamos internet ainda na nova casa e também para celular precisaremos instalar antena, peço orações neste sentido, para que possamos continuar tendo contato com cada um de vocês que tem nos apoiado neste maravilhoso ministério.

2) Saúde
Desde o inicio da semana passada comecei a sofrer dores abdominais que a principio considerei que fosse uma gastrite ou outra coisa simples, porém no final da semana consegui uma consulta médica e os exames que o mesmo pediu constatou uma grande quantidade de pedras na vesícula e o médico orientou uma cirurgia para extrair a mesma, no entanto o sistema do SUS aqui é muito precário e levaria meses para conseguir realizar uma cirurgia desta. Optei então por um tratamento alternativo, divulgado na internet, encontrado no: LIVRO LIMPEZA DO FÍGADO EM PDF, pag. 4. Já iniciei o tratamento nesta semana com suco de maçã sendo que no final de semana terei que tomar laxante, ou sulfato de magnésio, conhecido aqui como sal amargo, que tem o potencial para eliminar as pedras, peço orações porque isto tem me deixado bem debilitado e temos uma viagem da diretoria do CONPLEI, nos dias 21 a 26, para Bogotá, onde participaremos do congresso da COMIBAM. Louvamos a Deus porque uma agência missionária esta patrocinando nossas despesas, o que aumenta ainda mais nossa responsabilidade.

3) Aldeias do fronteira do Paraguai.
Louvamos a Deus que tem nos abençoado nos campos mais avançados de nossa região, animando as igrejas já existentes que tem se expandido, agora para dentro do território paraguaio e no próximo final de semana temos programado o batismo de 6 pessoas, no município de Serrokoí, distante 220 km de nossa base no município fronteiriço de Antonio João, MS.

4) Pedido de oração
Nossa região caminha para o segundo mês sem chuva, foi um inverno muito seco e há 3 dias o inverno deu uma trégua, porem as temperaturas mudaram para até 37 graus com umidade relativa do ar chegando a 16% nesta semana. Creio que vivemos dias de tribulações em todo o planeta, mas creio que aquele que nos escolheu para vivermos

nestes dias também há de nos capacitar para andarmos em vitória em todas as circunstanciais, por isto mais do que nunca precisamos de mais orações uns pelos outros e louvar ao Senhor Jesus que continua conosco todos os dias conforme prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário